quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Carta para Deus.



Ananindeua, 24 de novembro de 2011.
         Pai, lembra-se de mim? Eu sei que são tantos necessitados de tua ajuda, mas provavelmente o Senhor deve perceber a minha voz toda a noite, lá pelo começo da madrugada, enquanto muitos já estão dormindo, pedindo força e paciência e um empurrãozinho Seu em algumas questões. O Senhor sabe, sei que sim.
            São tantas dúvidas dentro de mim, questionamentos sobre o futuro e entre outros, tantos debates internos que às vezes pareço conversar sozinha, com meu próprio pensamento. Se eu não soubesse da Tua existência, Pai, e se não soubesse que Tu me sopras as respostas em minha mente, respondendo aos meus pensamentos, pensaria que estava perdendo a razão, ficando louca. 
          Tenho tido problemas, o Senhor sabe bem, e tenho tentado usar as Tuas forças, aquelas que Tu me deste quando eu pedi, e acho que tem funcionado, o Senhor não acha, Pai? As coisas estão indo bem, ao meu ponto de vista, e por isso agradeço a Ti que, sem dúvida alguma, está comigo. Obrigada, de verdade.
          Mas agora, Pai, acho melhor ir me despedindo. Afinal, o Senhor tem que cuidar desse mundo todo, e não posso Lhe prender aqui, não é mesmo? Agradeço mais uma vez por estar comigo e reforço o mesmo pedido de sempre: Me dê força e paciência, ah, e o amoro empurrãozinho.
Com amor, um de seus filhos.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Inconstantes

É... interessante, as coisas. E irritante. Mas passam, sempre passam. Ou não. Mas... no final, a gente vê. E vai ser o que tem que ser. E eu sei que eu vou amar o jeito que vai ser.