domingo, 13 de março de 2011

Tatuagem sob a pele.


O tempo passa, tudo passa, nada é pra sempre. Algumas coisas ficam na memória, e na maioria das vezes, você nem percebe o quanto marca enquanto está vivendo, outras vezes percebe, e quando isso acontece, você tem o cuidado de registrar cada mínimo detalhe, querendo gravar tudo na mente. 
Eu, na maioria das vezes, nem me dou conta do que vivo no presente, mas depois eu fico relembrando e penso "eu era feliz e não sabia". Esse final de semana foi algo assim... que vai ficar na minha mente por toda a minha vida. Eu fui aos quinze anos de uma das minhas melhores amigas, e vê-la crescer é algo que me emociona tanto! Fiquei, sem planejar nada o que só tornou o fato mais inacreditável, para dormir na casa dela, dancei como se não tivesse amanhã! Tão livre, tão leve. Banho de piscina de madrugada com minhas amigas será uma coisa que vai ficar marcado, de verdade, porque... foi tão espontâneo! 
Desses fatos, eu criei consciência que ficaria marcada, e por isso prestei atenção a cada detalhe, fiquei descontraída, não me preocupei com nada que tinha de fazer, deixei minha mente limpa, para que os acontecimentos me invadissem e tomassem conta da minha memória. 
Acho que os melhores momentos que você vive, tem que estar marcados detalhadamente em você, como uma tatuagem sob a pele, a pele chamada tempo. 

7 comentários:

Amanda Carvalho disse...

Seu blog é muito fofo e seus textos perfeitos.
Aceita parceria?
nerdsferas.blogspot.com

Anônimo disse...

gostei da psotagem tem um tempo q nao passo aki.. embora nao goste de tatto gosto d como vc escreve..

falando em escrever eu li seu perfil. huahaua


gostei tambem.. "sou boazinha mas nao sou santa".... nao entendi ( acho q nao) rsrs

mas gostei

R.K disse...

Juro que quando li o título achei que tu pretendias fazer uma tatoo.

Larissa Cruz disse...

R.K, não... ainda não. kkk

R.K disse...

Ainda não é? Hum... e o que tu gostarias de tatuar e principalmente, onde?!

Larissa Cruz disse...

KKKK, hã... eu penso em tatuar uma borboleta ou pequenos pássaros no pulso ou no ombro. xD

R.K disse...

Ah, que fofo ^.^