domingo, 10 de abril de 2011

Pelas crianças do massacre de Realengo.


Quantos planos, quantas palavras, quantas alegrias, quantas tristezas, quantas brincadeiras, quantos ataques de riso… tudo perdido agora, graças a um maníaco que com certeza não tinha metade do amor que esses meninas e meninos tinham, quase digno de pena. 
Adolescentes que nunca mais vão dar risadas com os amigos, que nunca serão a próxima geração, que nunca mais vão abraçar os pais… paralisados no tempo. 
Eu creio, Deus, que essas estrelinhas estão em um lugar muito melhor agora, um lugar longe dessa violência e desgraça do mundo, a salvo de humanos maus como aquele assassino que sem dó nem piedade tirou a vida delas. Recebe eles bem ai no céu, e conforta as familias e amigos que ficaram aqui pra sofrer mais nesse mundo cão. 

7 comentários:

R.K disse...

Moça, se eu não me impostasse não estaria aqui.
Mas, vamos ao post.
O atirador é digno de pena sim, não devemos julgar, por mais que isso pareça difícil.
As crianças estão bem agora, temos que ter fé e não esquecer que assim como eles, o atirador também é filho de Deus.

Larissa Cruz disse...

Humf, filho de Deus que deve ter parte com o outro lá, sinceramente. Sim, elas estão bem agora, o que me preocupa são as familias...

Se importa é? Interessante ¬¬'

R.K disse...

Me importo porque gosto de ti.
Se não gostasse não me importaria logo, não estaria aqui. Talvez fosse mais fácil fazer uma imagem negativa de ti, do que vir aqui tentar te entender.
Ufa... ainda bem que não tirei conclusões precipitadas e criando essa imagem negativa pois, estaria sendo injusto.

Larissa Cruz disse...

Não acho q vc tenha motivos pra fazer uma imagem negativa de mim, pelo que entendi, é cada um na sua.
Conclusões precipitadas? conclusões? a respeito do que? boiei.

R.K disse...

O que eu quis dizer é que, muitas vezes nós achamos mais fácil julgar as pessoas a partir de conclusões precipitádas, invés de tentar compreendê-las e quando fazemos isso, cometemos injustiças. Entende?

Larissa Cruz disse...

Ah... sim. entendi.
Mas... tecnicamente, vc n me conhece, ou eu n te conheço... então esse discurso ainda é válido? .-.

R.K disse...

Tens razão! Eu sou apenas um anônimo! =D