quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ame do jeito que você mente.


Eu estava escutando a música de Rihanna e Eminem, a nova... Love the way you lie... e admito ter parado pra pensar. Bem, faz tempo que eu não escuto músicas assim (estou mais no violão e piano... essas coisas), mas fui pensar no título, em especial. Amar do jeito que você mente... 
Imaginem se metade das pessoas se esforçassem para amar como se esforçam pra mentir? E a quantidade de amor? dobraria? Triplicaria? E a bondade entre a humanidade? E a compaixão? Se todo mundo tentasse amar ou cuidar das pessoas com a mesma vontade que tem de mentir e de passar a perna, nosso país estava no topo da lista dos mais desenvolvidos. 
Acho que a qualidade de vida melhoraria, o humor... tudo! Todos poderiam doar um pouco de amor, de carinho... não to falando só para os mendigos e crianças abandonadas, mas para gente que está ao seu lado todo o dia, às vezes só precisando de um sorriso. 
Ame do jeito que você mente. Tente ser feliz do jeito que você tenta respirar. 

4 comentários:

R.K disse...

Imagine se nossos políticos fizessem isso, os brasileiros seriam o povo mais amado do mundo!!
Os deputados da ALEPA iriam exorcisar todos os fantasmas, e amar o povo.

Larissa Cruz disse...

Exatamente.

Iago Queiroz disse...

Tem razão, amar devia ser algo mais comum assim como é mentir para algumas pessoas.

R.K disse...

Acho que tu andas muito ocupada ultimamente. Nunca mais te vi.
Esperando anciosamente pelo próximo post, porque esse já faz tempo hein...