segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sou diferente do resto do mundo, pelo visto.


Acho, sinceramente, que vivo no mundo errado. Ou na geração, de repente. Eu não consigo encarar algumas situações, especialmente aquelas envolvendo sentimentos, com frieza. Não consigo abrir minha vida pessoal e meus sentimentos ou desejos pro mundo... 
Ou eu sou verdadeiramente estranha, ou muito normal, ao contrário do resto da face da terra. Eu quero gostar de alguém que goste de mim, preciso disso. De idiotas, basta o resto da nação. 

8 comentários:

Celma Gomes disse...

Realmente vc é diferente do resto do mundo, porque é unica, especial. Dane-se quem abre mão de certos valores que edificam e constroem positivamente o ser humano. Não nasceste fora de época não, simplesmente porque gente como vc precisa estar vivendo esta geração, para mostrar que o amor vale a pena,que não é ultrapassado, e nunca será, porque é deste sentimento que nasce a felicidade: e quem não deseja ser feliz?

R.K disse...

Se servir de consolo, eu também me sinto assim... deslocado do mundo.

Larissa Cruz disse...

Primeiramente, obrigada mamãe. Agora eu sei de quem é que veio meu talento pra escrita. Kkk, te amo.

E agora, R.K, vamos ter um pequeno papo. Legal que você se acha deslocado como eu, mas eu sinceramente estou ficando encucada quanto a sua identidade. Nossa pequena relação poderia até continuar se eu soubesse quem és, mas o anonimato me incomoda. Afinal, com quem estou falando? Todos que me acompanham se identificam, e você mantendo esse mistério só me afasta. Gostaria de saber quem és, sem julgamentos nem tiradas com a sua cara. Sério, se identifique ou vou ser obrigada a parar de te responder.

R.K disse...

Eu me identifico... contigo. Não basta esse tipo de identificação??
Não seja tão dura comigo, moça.

Larissa Cruz disse...

Não, não basta não U_U
Saindo pelas evasivas, de novo.
Olhe, ou se identifica, ou então isso é um adeus.
Tchau.

R.K disse...

Mas, antes de ser sumariamente rejeitado, responda-me: Tu queres que eu pare de comentar aqui? Se isso te incomodar eu paro.

Larissa Cruz disse...

Gosto que alguém leia, mas daí a ser anonimo e saber tanto de mim, me incomoda.

R.K disse...

Eu sei apenas o que tu me dizes com teus olhos, com teus gestos... Desculpe o incômodo, Larissa.
Espero que tu não tenhas mais bloqueios de inspiração.
No mais, eu estarei aqui, lendo teus posts ou então por aí te observando.