quinta-feira, 11 de março de 2010

To po-sse-ssa!Gente, vamos ter mente e personalidade!


Olá meu nhonhocos! Bem, no momento eu estou possessa! sim, meu povo, possessa! Eu posso ofender alguém aqui, mas não citarei nomes, em quem a carapuça servir, serviu. Bem, algumas pessoas são dódóis simplesmente sem noção de imaginação ou personalidade! um exemplo? você tem um grupo de amigas, ai você põe o nome de, sei lá, "Puf" e vem os animais sem cérebro e faz um grupo com o nome de "Tuf"! Ai você me pergunta: "lari, tem gente assim?!" e eu respondo, siiim! tem! não só com nomes de grupos mas desde de idéias de blog e formsprings,a modelo de capa de trabalho ou fotos! Gente, é pura inveja! mas ai chegou a parte boa do bagulho: as pessoas só tem inveja do que é bom, ne? Então, palmas pra quem é tooda boa! kkkk! sacanagem!  mas gente, seriio, tenham imaginação e personalidade! é péssimo você ter que ter pessoas lhe dando idéias e comandos! todo mundo é capaz de pensar por si mesmo! bem, ai fica meu recado do dia: Nada de plágio ou colas, afinal ser incomum é ter idéias incomuns e ninguém aqui é comum né? se vocês se consideram comuns, estão no blog errado, viu? kkkk!    
Beijos meu lindões e até sábado no BNL! E por favor, não se esqueçam de visitarem o nosso bloguinho cute cute! Até mais!

Nenhum comentário: