domingo, 14 de novembro de 2010

Ah, as perfeitinhas...

Perfeição não existe: Fato.
Quem se faz de todo perfeitinho, certozinho, deus imortal e etc, tem tanta inseguraça, baixa estima e carência do que a gente consigue entender. Sempre tem no meio em que você vive aquela pessoa que pensa não respirar o mesmo ar que você, que tem um rosto perfeito e corpo mais que perfeito. Entretanto, eu acabei de dizer que perfeição não existe, não é? Se aplica a isso também. Sabe o rostinho? Só maquiagem e corretivo! Sem isso, ao invés de princesa, é mais pra sapo. E o corpinho? Cintura fina, ceios fartos são nada mais e nada menos que cinta e bolo de meias no sutiã!
Aonde eu quero chegar com isso? É simples: Não invista TUDO da sua vida na aparência, pois lembre-se que o embrulho é sim importante mas e o conteúdo? A maioria das pessoas que realmente valem a pena não ficam próximo de você pela sua beleza e sim pela sua personalidade, seu jeito de ser e agir e sua inteligência.
Sem falar, também, que uma hora a máscara cai e a vergonha? Pois é, sendo você mesmo as pessoas certas vão estar ao seu lado e não fica aquela tensão de " e quando descobrirem?".

Nenhum comentário: