sábado, 1 de janeiro de 2011

Mais 365 dias...


Abri meus olhos, a claridade entrava fracamente por minha janela. Meus cabelos assanhados sobre o travesseiro denunciava que a noite foi inquieta. A sensação de novo estava ali, era 1º de janeiro de 2011, o começo de um novo começo. 
Por um segundo, comecei a refletir, antes de levantar:
Lembrei da mesma sensação que tive, no mesmo dia, só que no ano passado. Eu esperava por amores, por amizades, por superações, por surpresas (e como as tive, mas isso está nas postagens passadas), e de como eu sonhava com os próximos 365 dias. Verdade seja dita, nem tudo deu tão certo como eu queria que desse, mas aprendi tantas coisas... 
Nesse ano de 2010, eu descobri o que queria pro resto da minha vida (Medicina e ser escritora, de preferência os dois), descobri que alguns amigos serão pra sempre e outros ficaram para o ano que passou, descobri que mesmo com tudo o que a gente sente sempre há lugar para novos sentimentos. Fui visitar novos lugares, por motivos não tão agradáveis como eu imaginara mas mesmo assim...  Vivi meus dias ao lado de quem eu amo, escutei músicas diferentes, dancei de maneiras diferentes, senti tudo diferente.
 A sensação de medo do futuro foi experimentada muitas vezes e hoje, depois que o futuro se tornou presente, percebi que tudo foi de maneira certa, com perdas e ganhos, mas nada de perdas permanentes e ganhos provisórios. 
E o que eu espero de 2011? Que meu coração encontre alguém a quem amar, que minha alma encontre pessoas para fortalecê-la, que meus olhos encontrem algo para ler, que meus ouvidos encontrem algo para ouvir, e que meus sonhos encontrem algo para que possa ajudá-los a se realizar. 
Ao sorrir depois de tantas lembranças e desejos, me levantei e sai do quarto, encarando o primeiro dos próximos 365 dias. 

4 comentários:

Unknown disse...

Lindo, bem escrito e tocante
Eu me vi nas suas palavras *---*

Eduardo Souza disse...

Lindo, lindo, maninha...ta na cara que teus sonhos se realizarão. Disciplina e discernimento é só o que precisamos para sermos muito felizes naquilo que fazemos.
É bem verdade que lágrimas foram derramadas no ano que passou, mas serviu para a maturidade que vemos nas tuas belas palavras. Parabéns, te amamos. =)

Taah Villaescusa disse...

Ah, isso foi realmente lindo.
E é exatamente isso, não é? Acordar, olhar pra frente e se preparar para o que vem, se preparar para esse 365 dias, que mais parecem milhões... Uma surresa nova a cada dia.
Aliás, seu blog é lindo, viu?
Assim como as fanfics!! ^^
Eu li "The Music Of Our Love" no Nyah, e sabia que você era boa, agora minhas suspeitas se confirmão.
Bom, feliz 2011 para você. (:

Beijoos.

Ghiaa disse...

Nossa, parece que é assim pra muita gente.
Esse ano que passou foi muito triste pra mim, eu acho que mais triste que feliz, mas sabe aquele negócio que quando vc fica por um tempo triste, depois vc volta beeeem mais feLIZ?
Foi assim. Aprendi muito.
Enfim
XAUU!!
Amo seu blog