quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu só queria...


Sabe quando você está fazendo alguma coisa, qualquer coisa, e de repente sua mente viaja? Você começa a pensar em várias coisas da sua vida, problemas, aquele livro que não terminou de ler, aquela música que você se esqueceu de pegar a letra... sabe? Pois é, eu vivo assim. 
Na maioria das vezes eu fico pensando algumas coisas sobre mim, e com isso eu acabo definindo algumas coisas. Antes, eu queria alguém pra mim, mas era mais algo pra ter, porque eu não dava a mínima pra sentimentos e tal. Bem, a coisa mudou. 
Agora, eu quero alguém que olhe pra mim e diga que sim, mesmo completamente descabelada, eu sou a pessoa mais bonita pra esse alguém. Queria que esse alguém me dissesse que não importa meu jeito estranho, minhas idiotices frequentes, pois mesmo assim me quer por perto. Queria alguém que me dissesse que ficou escutando aquela música e lembrando de mim, e que tentou aprendê-la no violão só para me mostrar... pois é, seria maravilhoso! Eu queria alguém que, mesmo com milhões de meninas mais bonitas e divertidas ao redor, a minha esperteza e minha beleza (fora do padrão, com certeza) é a única que olharia. Queria alguém que soubesse quando eu estou triste, magoada, feliz, louca... sem eu nem precisar avisar. Eu só queria, na verdade, alguém que me ame e que admita isso. 
Sei lá, as vezes penso que nesse mundo não existe alma gêmea, parte da laranja... porque se existe, e é pra ser meu, ainda não me encontrou. E sim, eu quero agora. 

Um comentário:

R.K disse...

Sei que já deves ter cansado escutar que: 'O que mais queremos acontece quando menos esperamos'. Talvez já tenhas até cansado de não esperar e mesmo assim nada acontecer mas, não se preocupe tudo está como deveria. No mais, culpe seus hormônios. Malditos estrogênios!! (Desculpe a empolgação. É que sou louco (a) por biologia) =)