quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pensamentos da madrugada.

As minhas pálpebras estavam pesadas, eu não conseguia focar nem mais uma vírgula da página. Desculpe Percy, mas você vai ter que esperar!, pensei, deixando o livro de lado e cobrindo-me completamente com o cobertor. 
Adormeci, e quando abri os olhos, jurava que eram apenas minutos depois de fechá-los, mas eram horas, exatamente 5:30 da manhã. A madrugada estava fria, ouvi os barulhinhos de chuva no telhado. De repente, minha imaginação voou, criou uma outra situação, um outro universo, uma outra vida pra mim. 
De repente, o mundo que Rick Riordan criara se tornou meu mundo também. Eu seria filha de um deus olimpiano, Zeus talvez, e iria para o acampamento meio-sangue, onde viveria aventuras junto com os outros meio-deuses. Annabeth seria minha melhor amiga, Grover me faria rir, e Percy seria meu quase irmão. Minha mente criou mil histórias, mil criaturas, mil nomes, mil maneiras de terminar a saga. 
Mas nenhuma história se concluiu totalmente, já que o despertador berrou, me tirando de meu mundo fantasioso. 

13 comentários:

R.K disse...

Por que sempre acordamos na melhor parte do sonho?! =/

Larissa Cruz disse...

R.K, quem é vc? kkk, não consigo ir no seu perfil! kk

R.K disse...

Que curiosidade moça! Sou apenas um (a) visitante do seu blog. hahahah...

Larissa Cruz disse...

Um visitante que sabe que eu faço aslan... que tenso o.o
Enfim, obrigada pelos comentários! kk

Ghiaa disse...

Hello again lari! Faz tempo que ru não comento no seu blog *ou não*.
Comigo vive acontecendo coisas assim, a única diferança é que o despertador toca e eu começo a delirar... releva, né?
Eu acho que já aconteceu com todo mundo... mas eu sempre achei que os meus sonhos/delirios são mais loucos... enfim...

R.K disse...

Verdade. Sou um (a) visitante que te conhece um pouco. Mas isso é porque sou um (a) visitante INCOMUM rá! kkkk... Mas, se é para te fazer feliz eu confesso: Nesse momento sou o (a) visitante número: 1608. Esclarecedor não?! Hahahah...

Larissa Cruz disse...

Onw, Ghiaa *-* Obrigada pelo comentário! *-*
e...
R.K, que coisa feia! Fica fazendo mistério... isso me lembra uma parte da minha vida que recebia uns torpedos... G-G
Oks, eu vou descobrir, humf!

R.K disse...

Vai descobrir... sei... Juro que não sou nenhum (a) serial killer!! No mais, boa sorte em sua procura Srta. Veronica Mars. HAHAHAH...

Larissa Cruz disse...

R.K, me diz, eu desisto D:

R.K disse...

Mas já?! Muahahahah (risada maligna)... Tá bom, se é pra te fazer feliz, eu digo: Larissa, sou teu/tua admirador (a) secreto (a) =x

Larissa Cruz disse...

¬¬' Nossa, tãaao esclarecedor!

R.K disse...

Se tu soubesses não teria a menor graça e também, o admirador (a) não seria secreto (a).

Larissa Cruz disse...

Como podes ser admirador se nem sei q alguém admira? nem tem suspense, qrido. '-'