quinta-feira, 5 de maio de 2011

Conectada ao coração.


E fico pensando em como certas coisas acontecem. 
Deus tem a mania de ficar brincando com a distância. De colocar amores em um ponto de um território e o outro no oposto, de colocar fronteiras de quilômetros entre amigos. E só por isso, por muita piedade de seus filhos, deu inteligência a um homem (saaaanto homem) que criou a internet. 
Acho sim, que tem perigos. Sim, tem muitas pessoas más por ai, inclusive na internet, e trilhões de golpes e chantagens para pessoas inocentes, mas se você souber usá-la é um meio de te aproximar do mundo. 
Novas amizades são extremamente complicadas e perigosas na rede, mas as vezes você dá sorte. E o que posso dizer? Eu estava numa maré de sorte quando comecei a escrever no Nyah e conheci muitas pessoas interessantes. 
Hoje, nem sei como descrever as amizades que criei ali, pois é tão forte quanto as que eu vejo todo o dia. E sim, posso dizer, estou virtualmente relacionada com eles, mas conectada ao coração acima de tudo. 

7 comentários:

R.K disse...

Estão longe mas ao menos são amigos de verdade.

Larissa Cruz disse...

Poiséh, ao menos eles.

R.K disse...

Ué, o que houve com o meu outro comentário? Putz! Acho que tu nem vistes.

Larissa Cruz disse...

Vi sim... aliás... O.O CADÊ A MINHA RESPOSTA? O.O GOD! Deu alouka no blogger!

R.K disse...

Por um acaso assim... e... se não for muito incômodo... tu poderias repetir a resposta?

Larissa Cruz disse...

Vc disse algo sobre... que melhor ser longe e verdadeiro. E eu respondi "é, pq os próximos nem sempre são". Acho que foi isso.

R.K disse...

Hum... é verdade.