quarta-feira, 19 de maio de 2010

Medo? talvez...


Eu estava lá, meio estática e imóvel, mas meus pensamentos não paravam. O medo me inundou como se eu estivesse mergulhada em águas gélidas. As conseqüências estavam ali, na minha cara, e o medo me sufocou querendo trasbordar pelas lágrimas, mas eu não podia deixar que meus sentimentos se mostrassem, eu não podia deixar que todos ao meu redor vivenciassem o que mal eu agüentava. Eu não conseguia falar, eu não conseguia ter nenhuma expressão no rosto, era  como ter uma experiência extra-corpórea. Quando a enxurrada de “novidades” cessou, eu me levantei e caminhei para a fora do recinto meio atônita, enquanto esperava lá fora do prédio, as palavras não paravam de rodar em minha cabeça, lágrimas frias escorreram em meu rosto, enquanto eu dizia pra mim mesma que ia ficar tudo bem.

Um comentário:

Pr disse...

Vai dar tudo certo amiga! Nada de medo, sei que você é corajosa, e vai saber enfrentar muito bem isso... de novo! Vais dominar a parada! -q . Te amo <3