segunda-feira, 24 de maio de 2010

É, eles dão força...




As vezes eu pode até achar que estou sozinha nesse mundo, e que tudo acontece comigo, como se eu fosse sorteada para as coisas más e que eu atraísse apenas o pior, não o melhor. E dá vontade de chorar, de se trancar no quarto e simplesmente esquecer-me de tudo, do mundo e como ele é cruel. Aí vêm eles e é como se tudo fizesse sentido numa só batida de coração; eles: os amigos, a família, os admiradores, os que têm inveja, os que amam de forma irracional, os que raciocinam de mais e depois amam, e os melhores amigos. Eles te dão força, dizem que tudo vai dar certo, os que vêm o lado cômico da coisa, que prometem visitas e surpresas, que tiram foto quando a situação está pedindo lágrimas ( o que por conseqüência acaba "queimando o seu filme" com a sua cara na foto), os que te querem bem de maneira possessiva, os que matam aula de inglês pra te visitar e  te dar apoio, os que te ligam tarde da noite quando você sai do MSN apressada e não volta, só pra saber o que aconteceu; os que descumprem promessas aos outros só por você; os que perdem tempo ouvindo suas lamúrias no telefone enquanto a mãe promete castigo se não desligar, os que te ligam e mandam torpedos só porque está com saudades, os que defendem com unhas e dentes você de tudo e de todos e se sentem mal quando não podem fazer isso. Todos eles me fazem pensar que onde eu estiver e como estiver sempre vai ter alguém pra amenizar as coisas, pra pirar o cabeção junto, pra ver o lado cômico, pra fazer visitas e surpresas, pra tirar fotos em momentos sem noção, pra serem possessivos, pra enxugar as lágrimas que caírem por acidente, pra matar aula só pra me ver, pra me ligar quando sair apressada do MSN, pra ouvir as lamúrias e ser castigado pela mãe mas nem ligar pra isso, pra me defender e por ai vai...
Pois eles existem e são meus... Meus melhores e insubstituíveis amigos! Obrigada pela força e por existirem, sério.

Nenhum comentário: