terça-feira, 1 de junho de 2010

Só ela mesmo...




Eu me sentia liberta, limpa... como se tivessem tirado os grilhões de mim. Eu ainda estava em apuros, ainda em perigo, ainda desesperada pra sair daquela situação. Mas algo havia mudado, ela estava lá. Segurando minha mão entrelaçada na dela, comigo em seu colo e ela me balançando como se fosse criança, enquanto sussurrava, desafinada, uma musiquinha no meu ouvido. As lágrimas rolavam no meu rosto, aproveitando sua distração com a música para ela não ver como aquilo me machucava. Eu tinha que ser forte, por mim, por ela. Mais por ela do que por mim, já que eu tinha a necessidade de protege-la dos sentimentos que eu nunca demonstrei; eu sabia me curar sozinha, sempre soube. Mas quando ela me pegou no colo e me abraçou com tamanho amor, eu simplesmente esqueci de tudo, e apenas deixei as lágrimas esvaziassem o meu interior. 
Conforme as lágrimas foram cessando, a paz veio abrasadora, e eu me senti completamente liberta de medo. Pude então sussurrar, em meios aos seus cabelos com o seu próprio cheiro específico, "Mãe, te amo!" e ela riu como se não soubesse. 
Mulher maravilhosa, mulher guerreira. Obrigada mamãe! 

Um comentário:

Maria Celma disse...

Princesa, você é MARAVILHOSA, me surpreende a cada instante, você é VENCEDORA, GUERREIRA, te amo muito. Sou muito feliz por ter você em minha vida, que bom te-la como minha filha!!! Somos cúmplices pelo recíproco amor incondicional. Conte comigo sempre, em qualquer situação. TE AMOOOOOOOOOO! Deus te abençôe sempre e N. Sra. te ampare em todos os teus dias. BEIJÃO no CORAÇÃO.