quinta-feira, 17 de junho de 2010

Asas intactas.


Eu queria que alguém me dissesse o que fazer, o que aconteceria se eu fizesse isso ou aquilo, e qual é o melhor para fazer. Eu queria sonhar, acordar, desse sonho/ pesadelo. Eu queria sonhar com a solução, mas soluções não vêm por sonhos. Se alguém viesse me dizer como fazer e o que fazer, mas ninguém vêm, nunca vêm. As pessoas deviam receber um resumo da vida logo quando nascem, pra poder fazer tudo certo, evitar as consequências. 
Hoje, eu só queria ter certeza que terei minhas asas intactas para ganhar a liberdade futura, e tanta gente que já tem asas perfeitas e certas ficam reclamando de como o mundo os odeia. "Ninguém sabe o quanto é forte, até precisar ser" é o que dizem, então veremos o quão forte sou, será um desafio... e sabe? eu amo desafios. 

Nenhum comentário: