sábado, 19 de fevereiro de 2011

Traída pelo meu coração


Não sei, as coisas simplesmente não dão certo pra mim. Não sei se existe destino, ou esse troço de signos, não sei, mas se existirem, sinto todos contra mim. Oh, isso está parecendo coisa psicótica, meio conspiração... Meio lado hostil diz isso. 
Eu fico pensando em como as coisas eram mais fáceis quando era criança, tipo decidir qual a cor pintar o desenho. Agora, as proporções aumentaram. 
Sinto-me constantemente traída por mim mesma, como se eu pudesse mudar o rumo das coisas, mas eu simplesmente não vejo como, nem por isso me deixo se me sentir culpada. 
As coisas andam bem por um lado, quer dizer, alguns amigos antigos estão simplesmente virando melhores amigos, do tipo que você menos espera que vai falar algo que te conforte, mas eles falam.... e isso anda me ajudando muito. Alguns amigos que não eram amigos de verdade, que já fiz questão de ficar de olhos bem abertos, pra não ser enganada. Fiz novos amigos que, de um jeito que jamais imaginaria, se importam comigo de verdade, quase como se sorrissem só por eu estar ali. É uma sensação boa. 
Mas mesmo com tudo isso, tu-do isso, ainda me sinto traída. Traída pelo meu coração. 

5 comentários:

R.K disse...

Me pareceu que tu achas teu coração um tanto quanto ingrato. O que te faz falta é alguém que não seja só teu amigo. Acertei?

Larissa Cruz disse...

Noooossa, R.K, vc anda meio sábio, viu? Acertou em cheio .-.

R.K disse...

Bondade sua, moça. Mas, como dissestes que andas de mal com os signos, meu amigo Google e eu, andamos conversando sobre ti. Não exatamente sobre ti mas, sobre seu nome: Larissa.
Meu amigo Google disse que Larissa significa: cheia de alegria (se tiver errado a culpa é dele hein). Então, moça cheia de alegria, acho que estás passando apenas por um momento introspectivo natural da idade. Introspectir é sempre bom, no entanto, não esqueças de fazer valer o significado do teu nome. No mais, carpe diem!!

R.K disse...

O meu amigo Google acertou o significado do teu nome?

Larissa Cruz disse...

Ah, R.K valeu. Sim sim,acertou.