domingo, 24 de janeiro de 2010

Pessoas especiais! (Momento Piegas xD)










Há aquelas pessoas especiais que nos cercam, nos compreendem e nos dão força. Às vezes nem percebemos sua importância - e tolos como somos - só temos noção disso quando as perdemos. O ser humano é um bicho muito estranho (temos que admitir), capaz de sentir sentimentos lindos e terríveis e pronunciar palavras lindas e terríveis, e somos tão cruéis que às vezes pronunciamos essas palavras terríveis para as pessoas que nos amam e ajudam tanto. 
Por isso devemos sempre, independentemente de situação ou humor, encher nossas pessoas especiais com palavras doces e que elas merecem ouvir, e se errarem devemos mostrá-los seus erros não com rispidez mas de maneira que o explique como errou e como deve se corrigir. Nem sempre tudo é perfeito - aliás, nada é perfeito – e como diz William Shakespeare “(...)E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso(...)”. 
Então já que o que importa é aceitar os erros das pessoas especiais que nos cercam afim de sempre ter uma boa relação e descobrir que elas te fazem feliz com tal intensidade que não importa quanto tempo elas passam ao seu lado, o sexo, a idade...nada, nem se tem mil barreiras impedindo cada aproximação... Devemos lutar para ser feliz de uma felicidade completa na presença das nossas pessoas especiais! 
Por que, falando sério, eles fazem parte de nós não é? Contribuem para nossa personalidade e nós contribuímos com a deles!Amigas, amigos, os melhores amigos da face da terra (pelo menos pra mim)... irmãos...mamãe e papai...titia...papagaio... periquito...cachorro...rsrsrs...enfim... essas criaturinhas que me fazem feliz, ou melhor, fazem feliz a todos nós porque todo mundo tem os seus “tudões” né não? 

Um comentário:

Larissa Cruz disse...

aahh! será que dessa vez eu consigo comentar?? ta tao cute ne gent! *-*