terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Amigos: O poder da persuasão em carne, osso, desespero, charme e chantagem emocional!


Os Bons amigos, os melhores – na verdade – fazem tudo, eu disse, tudo (entenderam bem a parte do tudo?) uns pelos outros! Cada coisa que meu deus! Só sabe quem faz! Nós fazemos e eles fazem coisas inexplicáveis, e que qualquer um não faria nem matando... mas sabe qual é o argumento? “você é minha(meu) melhor amiga(o)! é seu dever me ajudar! Vamos!” e alguém tem coragem de negar? Me diz? Alguém? Se alguém ai tem, me dá a receita de como fazer isso! Essa semana eu salvei a integridade moral e a traumatização de uma nação, do meu melhor amigo! Sim, meu povo, pode? Sim, o pior é que pode!
É só por isso que fazemos tudo pelos nossos melhores amigos, para preservar a humanidade e as pessoas do trauma profundo ao nosso redor...kkk... mentira! É porque amamos essas criaturinhas irritantes e que sem elas a vida não é vida! A gente reclama, resmunga e morre de vergonha ou má vontade de aprontar com nosso amigos, mas no fundo (um fundo bem perto, porque a gente sabe que sente isso!) a gente simplesmente adora e faz com maior carinho e amor... as vezes até com um pouco de perversidade e maldade... as vezes até por prazer pessoal... maaas, enfim... quem resiste aqueles grandes olhões pidões? 
*-*
Odeio mas amo meu melhores amigos além do sempre!!!

Nenhum comentário: