quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Momento propaganda!hehehe



Olá meu povo! Bem, momento propaganda gratuita!
Vocês devem estar se perguntando...quem são essas garotas com cara de comercial de leite, (aqueles tipo molico)? Eu vos explico, amigos! Essa são as minhas melhores amigas, desde a segunda série, umas desde a primeira... mas não estou querendo falar sobre a história melodramática minha e das minhas bff’s. A novidade é outra, meus bons. Bem, eu e as meninas fizemos um blog para toda a galera! O nome é “beijo, não me liga!” e é basicamente direcionado ao humor. Todos os dias da semana, terá uma girl com vocês para a postagem divertida de acordo com o assunto da semana! Fiquem ligados no sábado, pois é o meu dia de postar! Nosso blog estará funcionando a partir do dia 22 de fevereiro, na próxima segunda. Fiquem atentos, ta bem? Ahh...e não esqueçam...Beijo e não me liguem ta? Rsrsrsrs...*síndrome de blogueira super animada* até mais!

vão lá, ta? e nos ajudem!

Nenhum comentário: