domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ah, querido diário...




Esta semana, eu estava arrumando meu guarda-roupa (ó! Que milagre!!) e adivinhem o que eu achei? O meu primeiro diário pessoal! Ai, eu me lembrei, sabe, de dar essa dica para vocês. Eu ri tanto quando li os meus draminhas de quando tinha nove anos e como achava que era o fim do mundo..hehehe... em comparação com os de agora... e com os de daqui a uns vinte anos os de agora vão parecer besteira. E essa é a grande graça de um diário, você ver o quanto mudou, o quanto amadureceu e como seus pensamentos e visões de determinados assuntos e situações mudaram. Além de desabafar, sem levar esculhambações, sem ninguém questionar seus motivos... sem nada! Imaginem sua amiga ou mãe, ou até o namorado aguentando tudo o que você escreve no sue diário?! Má idéia, péssima idéia!
Então, aqui fica a dica perfeita para todo mundo: Comecem um diário! É super interessante e super desestressante. Sem falar que é risada garantida daqui a uns anos... e também que é mais barato do que um psicanalista. Os diários virtuais são uma boa também, mas tem que ter cuidado com o que posta e as palavras usadas lá, sem falar que para evitar estresses você deve ser anônimo e usar nomes fictícios, né? Evitar lixação seria uma boa. Não to falando para você sair por ai escrevendo mal dos outros, mas determinadas situações e visões dela de podem ser mal interpretadas né?
Pois bem, diga ai... uma boa saída para quem quer desabafar né? Tentem e verão que é bem reconfortante e relaxante...e repito... bem mais barato que um psicanalista!  

Nenhum comentário: