domingo, 28 de fevereiro de 2010

PR.

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii coiiiiisiiiiiiiiiiiiiiiinhas liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaas!


Vocês devem estar se perguntando, que é essa idiota que esta fazendo eu perder meu tempo lendo essa shit que ela digitou nomendo de 'texto'? E eu vós digo linda e fofa:







 - nn'


Eu sou a melhor amiga da draga que é dona desse blog. Assim como também tenho meu blog, que por sinal inspirou a criação deste com sua devida dona. E também escritora do Beijo, Ñ me liga citado logo à baixo.


Também sou a mais conhecida como 'ratinha de computador' do grupo, ou para alguns "Hack" das GFFs (não sabe o que é GFF? Fique na curiosidade baby, eusoudomal MUHAHA). Apesar de ter saido da escola onde minhas amigas estudavam ainda continuo no grupo com meu posto de amiga linda e fofa como antes, e continuo também com o título de quem sabe mais sobre computador! Quer ajuda com PC? Peça para PR discando 32039203 =* anotaram?



ASHAHSHASHAS' Agora vou me indo... acho que não tenho mais nada interessante e engraçado para falar para vocês, só queria dar esse recadinho mesmo, agora vocês já me conhecem, beijitooooooos e comentem nessa budega que é feita com tanta fofura e carinho pela minha best se não ela fica mais deprê do que anda... ele abre sua alma aqui com vocês (euri) tudo o que ela escreve vem do amágo, do útero, lá de deeentro, do coração, da alma, do rin dela, e ela merece um comentário de elogio né? Não esqueçam que todo o dia tem post no BNL e visitem o GG também! Berritos!



I-Asta La Vista Baby! (kkkk)
Eu voltareeeei... MUAHAHAHA' (risada maléfica)

Nenhum comentário: