quinta-feira, 7 de outubro de 2010

happy birthday my best

(final de 2007)


São sete anos, sete anos que nos conhecemos, sete anos que conversamos, desde as mais idiotas coisas até as mais sérias ao nosso ponto de vista. Sete anos que brigamos (raras vezes -qn), e não sete anos que estudamos juntas, sete anos que descobrimos sermos irmãs gêmeas de alma - q . 

Mas começamos a virar melhores amigas MESMO a quase cinco anos.

E apesar de todas as brigas, acho e espero que nada afete nossa amizade, se não afetou até agora creio que nada vai afetar, pelo menos é assim que espero. Amizade forever mesmo! q
E um dia vamos tomar um chá da tarde na varanda enquanto veremos nossos netos correrem pelo jardim atrás de borboletas (ok, isso foi muito fim de livro -rs).

O problema, é que mesmo te odiando as vezes, eu não consigo odiar completamente, e é horrível não ter pra quem contar as novidades quando surgem, quando não estais online no msn, ou quando estamos brigadas "definitivamente".

Eu sei que erro em muitas coisas, você também.. não somos perfeitas, ninguém é! E a gente odeia perfeição não é verdade? -t .*-*

Não sei o que falar, só que te desejo tudo de bom, as melhores coisas. E espero que ano que vem a gente se una novamente, tanto em uma escola quanto na outra; 

As vezes não tens noção do quanto me sinto excluída, como te falei, consigo perceber coisas nos mínimos detalhes, e esses mínimos detalhes acabam comigo.

Espero que nunca me deixes, e nunca me esqueça!

(2010)



draga besta = bfforever 
Feliz aniversário abigan! *o*

Um comentário:

Larissa Cruz disse...

Anw, vaca! fez até videozinho *-*
Te amo, miguênha =*