quinta-feira, 21 de outubro de 2010

When you are fifteen... lalalaala (8)

Bem, hoje eu não fiz um lindo texto, nem há qualquer coisa de minha autoria nesse post, mas é uma música que eu acho que diz bem o que muitas meninas passam na "idade do brilho", digamos assim. Então, como me identifiquei com a letra, imagino que muitas outras se identifiquem também. Bem, eis Taylor Swift em Fifteen.


Fifteen ( Quinze)


You take a deep breath   ( Você toma uma respiração profunda)
And you walk through the doors (E você caminha através das portas)
It's the morning of your very first day (É a manhã do seu primeiro dia)
You say hi to your friends (Você diz oi para seus amigos)
You ain't seen in a while ( Que você não vê há um tempo )
Try and stay out of everybody's way (E tenta ficar fora do caminho de todos)
It's your freshman year ( É seu primeiro ano )
And you're gonna be here (E você vai estar aqui)
For the next four years in this town (Pelos próximos quatro anos nessa cidade)
Hoping one of those senior boys (Esperando que um dos meninos mais velhos)
Will wink at you and say (Pisque para você e diga)
"You know I haven't seen you around before" ("Você sabe que eu não te vi por aqui antes")
'Cause when you're fifteen and (Porque quando você tem quinze anos)
Somebody tells you that love you  (E alguém diz que te ama)
You're gonna believe than (Você vai acreditar neles)
And when you're fifteen feeling like ( E quando você está se sentindo com quinze anos)
There's nothing to figure out (Não há nada para descobrir)

But count to ten, take it in (Mas conte até dez, tome-a em)
This is life before you know (Mas conte até dez, tome-a em)
Who you're gonna be (Quem você vai ser)
Fifteen (Quinze anos) 

You sit in a class (Você senta em uma classe)
Next to a redhead named Abgail (Ao lado de uma ruiva chamada Abigail)
And soon enough you're best friends (E logo vocês são melhores amigas)

Laughing at the other girls (Rindo das outras garotas)
Who think they're so cool (Que pensam que são tão legais)
We'll be out of here as soon as we can (Nós estaremos fora daqui o mais breve possível)
And then you're on your very first date (E então você está no seu primeiro encontro)
And he's got a car and you're feeling like flying (E ele tem um carro e você sente que está voando)

And your mom is waiting up (E sua mãe está te esperando)
And you're thinking he's the one (E você pensando que ele é o único)
And you're dancing 'round your room(E você dança no seu quarto)
When the night ends (Quando a noite termina)
When the night ends(Quando a noite termina)

'Cause when you're fifteen and (Porque quando você tem quinze anos)
Somebody tells you that love you (e alguém disse que te ama)
You're gonna believe than ( Você vai acreditar neles)

When you're fifteen (Quando você tem quinze anos)
And your first kiss ( E o seu primeiro beijo)
Makes you head spin round but ( Faz-lhe a cabeça girar, mas)

In your life you'll do things greater (Em sua vida você fará coisas maiores)
Than dating the boy on the football team (Que namorar um menino do time de futebol)
I didn't know it at fifteen  (Eu não sabia disso com quinze)
When all you wanted (Quando tudo que você queria)
Was to be wanted ( Era para ter tido)
Wish you could go back ( Você deseja poder voltar atrás)
And tell yourself what you know now ( E falar para si mesma o que você sabe agora)

Back then I swore (Naquela época eu jurei)
I was gonna marry him someday (Eu ia casar com ele um dia)
But I realized some bigger dreams of mine (Mas realizei alguns sonhos maiores na vida)
And Abigail gave everything she had (E Abigail deu tudo que tinha)
To a boy who changed his mind (Para um menino que mudou de ideia)
We both cried (Nós duas choramos)

'Cause when you're fifteen (Porque quando você tem quinze anos)
And somebody tells you they love you ( E alguém diz que te ama)
You're gonna believe them ( Você vai acreditar neles.)

And when you're fifteen ( E quando você tem quinze anos)
Don't forget to look before you fall ( Não se esqueça de olhar antes de cair)
I've found time can heal most anything ( Eu tenho encontrado tempo que pode curar quase tudo)

And you just might find who you're supposed to be ( E você só pode achar quem pode ser)
I didn't know who I was supposed to be ( Eu não sabia quem eu podia ser)
At fifteen ( Aos quinze)

Your very first day ( Seu primeiro dia)
Take a deep breath, girl (Respire fundo, garota)
Take a deep breath as you walk through the doors ( Espire fundo enquanto você anda através das portas)
-------***-------
Eu acho essa música a que mais chega perto da realidade do que realmente é a "idade do brilho".
Bem... link do vídeo que, graças ao novo modelo do blogger, não tive como colocar.
Beijos da Lari, e até a próxima =)

Nenhum comentário: