quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ele e Ela.





O ar gélido ardia em seu rosto enquanto ele andava rápido ao encontro dela. A euforia de dizer-lhe seus sentimentos, e da quase certeza que ela o receberia estava ali, no seu sorriso. Ele parou bruscamente quando a viu parada, de costas para ele; respirou fundo, e observou-a detalhadamente: Seus cabelos longos e lisos balançavam em meio a brisa, ela parecia ansiosa - pois não parava de mexer os pés no ar - e suspirou, quando ouviu uma aproximação; " O que foi? fiquei preocupada!". 
Ele sentou-se ao lado dela, suspirou e falou tudo o que tinha guardado para si dentro do coração durante anos, mas que só agora colocara para fora; e terminou dizendo-a " A verdade é que... eu te amo! Mais do que um dia eu amei alguém, mais do que eu provavelmente amarei!". Ela sorria embasbacada com a enxurrada de palavras que ele despojou sobre ela, e com um sussurro no ouvido dele disse " Pensei que era só comigo!". O sorriso do garoto se escancarou em sua face e ele a puxou para si  e a beijou. 

Um comentário:

Fany ♪ disse...

AAh ameei, muito lindo *-*