quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pelo ar...

                              






Sempre gostei de aeroportos, da confusão, do cheiro... da movimentação de malas e aviões. Agora, viajando para um lugar que proporciona um clima agradável para mim - eterna amante de frio - e indo me hospedar em hotel e usar roupas impossíveis de se usar no clima onde moro, devia significar uma viagem prazerosa, mas não sinto esse prazer. Esta viagem poderá interferir na minha vida toda, nas decisões daqui pra frente, decisões que eu não quero ter que tomar, mas as decisões já não estão em minhas mãos. 


No entanto, apesar de tudo isso, eu tentarei me divertir, já que a probabilidade de arranjar algo que me faça lembrar esta viagem de verão para sempre é razoável... Aliás, o que me agradaria bastante... um romance de verão, quem não quer? No entanto, é claro e óbvio que se isso acontecer - o que é quase impossível no meu curto período de estadia  - será, no mínimo sorte... Não me acho atraente o bastante para conquistar alguém em uma semana... mas isso depende do tamanho da pressa e desespero dos nativos, e do mínimo de minha exigência. 


--------------------------------------xx------------------------------------------


 Olá caros leitores =D


Preciso dizer algumas palavrinhas com vocês hoje...


Bem, como no texto deve está explícito, eu estarei fora de casa no período de Sábado à Sexta da semana que vem, e não acho que terá internet no hotel onde ficarei... portanto, o UG ficará sem posts... porém, quando voltar, trarei grandes novidades e idéias novas, por isso fiquem atentos! ; D


p.s: Agradeço a todos que lêem o blog, e fico feliz e radiante pelos comentários. Realmente, obrigada! 

Nenhum comentário: