sábado, 21 de agosto de 2010

The cold

    
A sensação estranha e ao mesmo tempo conhecida estava ficando desconcertante, como se nunca fosse chegar a hora de "não, agora está bom... quem sabe amanhã de novo?", a diversão perdeu a graça. Como ela queria poder bater palmas e fazer o ar parar de bater gélido em face, mas ele não pára. De repente, o calor começara a lhe parecer atraente. Afinal, de que vale o frio sem um abraço esmagador para se aquecer? Ela está sentindo falta. 


-------------***-------------- 
Atenção:
Meus queridos, eu não estou em casa e por isso não tenho postado, e é possível que não poste por algum tempinho, já que meu computador fez o favor de se revoltar e não prestar (conforme relatos de meu irmão, ainda não confirmados), portanto eu não tenho previsões de postagens por enquanto e se o espírito maligno que persiste em ficar no meu pc continuar, não tenho acesso a outro e é o UG ficará meio abandonado... então, sejam pacientes e não me abandonem, por favor! Tem 68, 69 com esse aqui, posts então tem coisas demais pra ler por aqui... ok?
Amo vocês, e obrigada pelos poucos mas fofos comentários. 
Beijos, Lari.

Nenhum comentário: