quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Desculpe meu bem, mas extrovertida é diferente de vulgar.


Eu não sei onde esse mundo vai parar, sério. Eu estava caminhando com uma amiga minha e comentaram comigo um acontecimento bem... digamos, vulgar. Daí algo começou a martelar na minha cabeça, pois eu já tinha  perguntado algumas vezes o porquê de algumas meninas agirem de maneira vulgar; como não acharam resposta melhor - imagino - responderam-me que não eram vulgares e sim, 'extrovertidas'. 
Acho-me no dever de colocar as coisas em seu devido lugar na mente destas garotas. Segundo o dicionário, extrovertido é " Que ou quem tem tendência de dirigir para o exterior a sua atenção e as suas emoções.
adj."; Então, minha querida, o fato de você sair por ai se vulgarizando sem limites não se encaixa em 'extrovertido'. Pois bem, sinto informar mas isso é visto de maneira nada positiva pelos garotos e garotas, pela sociedade e por todos que têm um pouquinho de noção. Os garotos passam a ti ver como 'fácil' ou o típico 'apenas por uma noite' e isso sinceramente é algo deprimente, pois você pode acabar viuva por,pelo menos, sete vezes e aos oitenta anos sozinha e com noventa e sete gatos
Meninas, talvez seja um jeito de chamar atenção mas... na boa, ninguém quer levar a fama de 'vulgar' né? 

Nenhum comentário: