segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mente estudante.



Não quero voltar e, ao mesmo tempo, sinto-me ansiosa pela volta. As pessoas, o abre e fecha de portas, a gritaria, os cutucões, as ordens de ' vão pra sala' que são chatas. O cheiro de páginas novas, as manchas de caneta nos dedos... tudo tem sabor de rotina. 
No entanto, entre essa rotina claustrofóbica  e essa que estou vivendo agora, prefiro a velha rotina. Aquela em que eu aprontava e saia correndo pra fugir, que eu pulava no pescoço das amigas entre gritinhos de alegria e abraços apertados. Enfim, a velha rotina está de volta e a euforia aumenta, a saudade aperta e daqui a uma semana o pedido de férias voltará a ficar em minha mente, mas aliás não é assim a mente estudante? 

---------------------------xxxx-----------------------------
Avisos:
Bem, minhas aulas amanhã começam e eu não sei se poderei entrar por aqui todos os dias, e talvez os posts não sejam tão rotineiros, mas espero que compreendam.
 beijos, Lari.

Nenhum comentário: