domingo, 8 de agosto de 2010

Melhor diferente, do que comum.



Definição de comum? Facilmente encontrado, acontecimento corriqueiro... 
Definição de diferente? Raro, de difícil  rotina...
Me orgulho de me enquadrar (pelo menos, eu acho) no 'diferente'. Comum? se der alguns passos, se acha uma 'gêmea' de você mesma! Não entendo a faixa de 'garota normal' com ar positivo, e sim com negativismo, pois existem normais as toneladas por ai! Não se destaca, não chama a atenção... apenas mais uma? Isso nunca se enquadrou em mim, nunca me definiu. 
Me chamem de louca, ou 'sem noção' mas eu odeio o termo 'comum'. Comum demais se torna normal, normal demais se torna tedioso? rotineiro? sim, os dois.
Não procure entender-me, interpretar-me ou qualquer coisa, pois sempre fará errado. 

Nenhum comentário: